Páginas

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Uso de Metformina

Um certo dia assistindo um programa de medicina do Discovery Home & Healt, uma mulher relatava uma história parecida com a minha e disse que usou metformina, e que conseguiu tratar a SOP e conseguiu engravidar.

Comecei a pesquisar e vi que varias mulheres estavam fazendo a mesmo tratamento e estavam conseguindo engravidar. 

Procurei o meu gineco ele não deixou eu tomar e fiquei tratando com contraceptivo e não obtive sucesso. Procurei um novo medico, pediu uma bateria de exames inclusive espermograma para o meu esposo. 

Quando levei os resultados ele disse que os meus ovários estavam horríveis e me deu novamente contraceptivo e disse que era melhor arrancar fora os ovários.

Sai muito triste do consultório e orando a Deus e disse que Ele não me daria uma família incompleta!!!!

No dia seguinte fui até a endocrinologista pois tenho hipotireoidismo ela me receitou metformina 500 mg tomar 2x ao dia. Comecei ter as reações adversas mesmo assim persisti no tratamento e confiante que Deus estava no controle de todas as coisas e a palavra que esta em salmos 113:90  Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR

No dia 20/04 recebi a boa notícia estou gravída com 5 semanas de gestação e quero compartilhar essas 40 semanas com todas as mulheres que estão na mesma batalha, em ter o tão sonhado filho!!!!!

3 comentários:

Carol disse...

Ficou lindo Ca!!! Assim nosso bebezinho querido vai poder ler a historia dele inteirinha =))

Bjussss

Futura Mamãe disse...

Olá Carol! tudo bem? gostei muito da tua persistência, a gente não pode desistir mesmo... agora é só curtir!!

Vou te seguir, ok?
Um beijo

Taly Watanabe disse...

Conheci seu blog atraves do blog da Carol...mesmo nao te conhecendo fiquei feliz pela sua conquista deppois de tanta luta..mas que medico grosseiro hein?
PARABEEENS, que deus abençõe grandemente sua gestação..
bjinhus