Páginas

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

34 semanas de gestação


Ola meninas

Comecei o dia bem ...rs com dores de cabeça a pressão um pouco alterada ma tudo sobre o controle.

Depois de varias tentativas consegui um encaixe pra fazer usg obstétrico vi minha princesa hoje e fiquei feliz de saber que já esta pesando 2210 k grandona...kkkkkkkkkkkk E graças a Deus esta tudo bem!!!!

Estamos realmente ansiosos aguardando a vinda dela, não vejo a hora de te-la em meus braços....rs

Completamos mais uma semana para Gloria de Deus 

34 semanas \o/

Seu bebê está pesando 2,2 quilos, mais ou menos, e já passa dos 45 centímetros de comprimento

O bebê está ficando cada vez mais gordinho, pois vai precisar da camada de gordura para conseguir controlar a temperatura do próprio corpo depois que nascer. 


Se você ainda não tomou coragem para conversar com seu bebê, este é um bom momento para começar. Na 35a semana de gestação a audição do bebê está completamente desenvolvida. 

Não precisa se sentir ridícula se de repente perceber que está falando com vozinha de criança. Existem provas científicas de que os recém-nascidos prestam mais atenção a sons agudos. 

parto prematuro é sempre uma possibilidade preocupante, mas é tranquilizador saber que mais de 90 por cento dos bebês que nascem na 35a semana de gestação são capazes de sobreviver -- e a grande maioria sem grandes problemas de saúde. O sistema nervoso central do seu bebê ainda está amadurecendo, mas os pulmões já estão praticamente prontos a esta altura. 



Muitas mulheres começam a perceber uma sensação de dor ou dormência nos quadris ao caminhar, que é causada pelo afrouxamento das articulações da região pélvica, que se prepara para o parto. 

Se o desconforto for muito grande, não deixe de mencioná-lo para o médico nas consultas, que agora começam a ser mais frequentes.


3 comentários:

Thaline disse...

Oi sou nova por aqui... estou te seguindo! Aproveito para convidá-la a conhecer o meu cantinho.. bjks

UM SONHO...UM FILHO disse...

parabéns por mais uma semana! está grandona mesmo a Esther. bjs

blog da vi disse...

ta ficando perto né..
e a cada dia que passa a ansiedade só aumenta..
bjs..