Páginas

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O Tão Sonhado Positivo....

Olá Meninas!!!

Hoje esta fazendo 1 semana que recebei a grande noticia o tão sonhado SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM


Estamos muito felizes, sabe hoje entendo pq Raquel um personagem bíblico quando pediu um filho a Deus disse:

Daí-me filhos se não morro!!!!

Creio que ela não via a hora de gerar uma vida de sentir essa sensação gostosa, de ter uma vida dentro de você.

Agora estou muito feliz pq meu bebe terá um grande amigo e priminho ...kk o Matheus da minha amigona Carol, o ano passado conversarmos sobre os preparativos do nosso casamento, e esse ano conversamos tudo sobre nosso filhos que serão grandes benção em nossas vidas!!!!

Gente esta muito engraçado meu esposo amado esta tendo enjôos o que eu não estou tendo...kkk  muito legal ele me acompanhar no pré natal e ainda ficar grávido junto comigo.

Estou muito feliz!! Muito mesmo, não tenho palavras para expressar o que estamos sentindo.
Acho que se o bebe já pudesse falar alguma coisa ia dizer que esta vindo em um lar abençoado por Deus com o melhor papai e mamãe do mundo e por ser uma criança tão desejada, querida e amada!!!




0 comentários: