Páginas

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 24 de maio de 2010



Olá tudo bem?

A partir de hoje irei compartilhar os meus dias...


Desde os 12 anos de idade luto contra SOP (sindrome do ovário poliscístico). Aos 20 anos fiz uma cirurgia, pois o cisto estava com 10 cm desde então os médicos sempre disseram que  seria muito difícil engravidar.

Nunca desisti do meu sonho, conheci o meu marido em 2007 ele sempre foi claro e objetivo que queria ser pai e eu sempre soube que seria difícil realizar esse sonho.

Sempre li na bíblia mulheres que queriam ter filhos e não conseguia mas Deus atendeu o pedido delas e abençoaram com uma criança. 

A que me chama mais atenção e a história de Ana com seu espírito atribulado foi até a casa de Deus e com grande clamor e choro diante de Deus pediu o seu filho e Deus abriu o seu ventre e ela teve Samuel 
(1 Sm cap 1).


0 comentários: