Páginas

E-familynet.com Ticker

sábado, 28 de agosto de 2010

19 semanas de gestação


Olá Pessoal
Consegui manter a pressão baixa, mas fui pega pela sinusite e renite.affff
Mas graças a Deus estou ficando melhor.

Gente melhor ainda e postar as 19 semanas e dizer que fiz o ultrassom e termos uma menina, uma princesa gente fiquei tão feliz mas tão feliz.... Ela já esta com 302 gramas e 19 centimentros..kkk
e esta tudo normal Glória Deus.
Minha família fez uma festa de sabermos que Deus realmente concede o desejo do nosso coração o Papai ficou bobo né, nem preciso falar.
Mas o que ela já tem de namoradinho ...ai...ai...kkkkkk
Estamos feliz!!!!!
Mais uma semana para Glória e Graça de Deus!!!!
 
19 semanas

Seu bebê já começou a engolir o líquido amniótico, e os rins continuam produzindo urina. O cabelo está começando a aparecer. 

O desenvolvimento sensorial chega ao auge esta semana. Os neurônios ligados a cada um dos sentidos -- paladar, olfato, audição, visão e tato -- estão se desenvolvendo em suas áreas específicas do cérebro. 
A produção de células nervosas diminui, e as células já existentes aumentam de tamanho e formam conexões mais complexas. Se você está esperando uma menina, ela tem mais ou menos 6 milhões de óvulos nos ovários. Quando nascer, esse número terá diminuído para por volta de 1 milhão. 

Você chegou à metade da gestação! Agora que está entrando na 20a semana, seu útero chega até o umbigo, e deve crescer cerca de um centímetro por semana. Essa medição normalmente é feita pelo médico com uma fita métrica nas consultas. 
Não há dúvida de que você está sentindo os chutes e as cambalhotas do bebê. Às vezes fica até difícil dormir com tanto movimento. 

O período que compreende as próximas dez semanas deve ser o de mais agitação física para o bebê, pois depois disso o útero começa a ficar apertado para tamanha movimentação.
  

1 comentários:

Taly Watanabe disse...

Caroool PARABEEENS pela menininha que esta a caminho, agora a Emily tera mais uma amiguinha virtual..rs
Parabens tb pelas 19semaninhas..

Esse tempo seco esta nos matando né?Melhoras pra nós..
bjinhuus