Páginas

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aguenta Coração!!!!


Boa noite meninas!!!


A ultima semana que passou foi um pouco complicado enjôo aumentou, dores na barriga misturada com cólica.

Mas estou confiante que Deus esta no controle de todas as coisas!!!
Devido as dores fui ao médico hoje ele me afastou uns 3 dias para ficar de repouso pra cuidar melhor do nosso pequeno (a).

Fiz o nosso primeiro ultrassom nossa que emoção ver o nosso bebe com 11 mm tão pequeno, como é gostoso saber que dentro de mim tem uma vida. Meu Deus não tenho nem palavras para dizer a nossa emoção quando ouvimos pela primeira vez o coração desse ser tão pequeno e batendo com tanta força, só Deus mesmo para explicar algo tão precioso.

Hoje posso dizer que uma gestação é um mistério de Deus. No começo desse ano eu tive um sonho enquanto estávamos na luta pra conseguir esse filho(a) tão desejado, nesse sonho uma moço dizia que a minha gestação era um mistério de Deus e hoje eu entendo o porque. Tem coisas que é só ele mesmo para explicar.

E para finalizar o quero deixar uma linda canção feita por uma serva de Deus Ana Paula Valadão Bessa que não podia ter filhos e ela tbém foi agraciada por Deus!!!





2 comentários:

Carol disse...

Na vida eu achoq td q esta ao nosso redor é um grande mistério... e o milagre se faz presente ate nos gestos minimos...

Melhorras pros enjoos amiga!!

Bjussssss

Anônimo disse...

Enjôos . . . AAAARRGGHH! Deve ser o ó hein Carol, mas faz parte . . . kkkkkk . . Aguenta firme!!! Respira fundo!! O milagre de Deus que se manifesta na forma de gerar um outro ser é simplesmente maravilhoso e é pensando nisso que vais seguir em frente!! Bjks e fica bem, se cuida!