Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Não Imaginava que seria assim!!!

Ola Meninas tudo bem com vcs?

Bom minha semana começou daquele jeito....
Fui trabalhar normalmente, na expectativa para fazer o ultrasson que estava agendado para aquele dia.

Liguei para o meu medico para levar os resultados dos exames e tentando falar com o meu esposo não conseguia. Minha supervisora me chamou para fazer aqueles exames periódicos na empresa, fui atendida pela medica que falou as mesmas abobrinhas de sempre como uma obesa ficar grávida é perigoso blá...blá... a medica foi verificar a minha pressão colocou o aparelho em cima de 2 blusas que eu estava e disse assim pra mim, vc sai daqui e vai direto para o seu medico pois sua pressão esta alta(14x9)  vc pode abortar.

Entrei em desespero minha supervisora tentou me acalmar dizendo para não levar em consideração o que ela esta falando pois não era uma boa profissional aquela forma não era de verificar a pressão, liguei para o me esposo no trabalho e disse pra ele me esperar que eu ia no medico e queria ele por perto. Meu ultrasson estava marcado para 14 horas, fiz o ultrasson estava tudo bem com o bb já vcs olhem o vídeo...rs
Sai correndo o Lavoisier fui direto para o medico, nesse meio de tempo desencontrei do meu marido, por fim fui sozinha para o medico estava lotado fiquei +/- 2 horas esperando o Dr. Sérgio Makabe me atender gente pra minha surpresa quando ele foi verificar a minha pressão estava 16x9 ai que entrei em desespero mesmo comecei a chorar no consultório ainda mais depois que vi a cara dele de decepção ele tentou me acalmar me deu um medicamento para tomar de 6/6 horas e me deixou 3 dias em casa pra ver se a pressão.

Não imaginava que com 2 meses de gestação já teria que enfrentar o problema de pressão alta, sei que a minha amiga Carol esta enfrentando o mesmo problema lendo o que vc postou entendi tudo o que vc passou ainda bem que vc ja esta quase na reta final e vai ficar tudo bem. Estou confiante em Deus e tenho certeza que Ele esta no controle de Todas as coisas e que nada vai impedir de ter o meu tão sonhado bb. Porque o desejo do meu coração era uma gestação tranquila mesmo tendo que lidar com a obesidade

bjs

olha meu grande bb...kkkk











Não podia de deixar de mostrar o primeiro presente do nosso bebe. Minha tia Cecilia como sempre nos surpreendendo.



Nós amamos ..rs

3 comentários:

Diário de uma gestante disse...

Jessica não conseguiu postar o comentário e me mandou um e-mail obrigada mais uma vez

Olá Carol já venho te seguindo desde de que abriu o blog.

Então flor não se desespere pois isso só vai fazer sua pressão subir mais , tente se acalmar, corte o sal da comida, evite temperos industrializados, refrigerante, embutidos e tudo que possa ter sódio,

tome bastante agua, chás de capim limão, erva cidreira, camomila e tente fazer caminhada leves 3x por semana 30 min.

Minha pressão tb está alta, 14/9, e eu tive eclampsia no parto do meu primeiro filho.

então não posso brincar.

Não consegui mandar um comentário no seu blog, então resolvi escrever este email

bjs

Carol disse...

Ai que delicia amiga.... eu tinha certeza q ja tinha comentado kkkk mas sei la pq nao foi =/

è a coisa mais linda ver nosso BB ne??

Qto a pressao estamos no mesmo barco e com a medicação passaremos por essa dificuldade numa boa vc vai ver!!!

Bjusssssssssssss

Scorpi@n@_RJ disse...

Huummm, isso é importante mesmo, não pode descuidar mocinha!!!! Pressão alta na gravidez tem que ficar de olho Carol, e claro que a obesidade ajuda a complicar, mas com toda certeza Deus está no controle e isso é o que importa, pq sei que vc vai se cuidar, afinal de contas esse fruto do amor de vocês vai ser cultivado carinhosamente, dia após dia, mês a mês e depois o melhor vai ser rir disso tudo, lembrando do que aconteceu enquanto esperavam pra ver a carinha do seu bebê!
Bjks e fica bem e SE CUIDA HEIN!!!!