Páginas

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 7 de julho de 2010

1º Usg Morfologico - Translucencia Nucal


Bom dia!!!

Ontem foi dum dia corrido e pra la que emocionante.

Ontem fui fazer o 1º Usg morfológico, pra começar ao chegar na unidade do Delboni a moça disse que o meu exame não estava marcado ai...ai... que estava agendado para o dia 08/07, ai com muito sacrifício conseguimos um encaixe e fizemos ontem mesmo.

QUE EMOÇÃO ver o bebe maior graças a Deus esta tudo bem, o bebe não parava 1 minuto medico querendo avaliar os órgãos que já estão formados ele sai do lugar e ia para outro canto ...kkkkkkkkkkkkkkk

Achei um Maximo na hora de ouvir o coração ouvíamos o barulho dele se mexendo. Foi muito bom, o papai estava mais atento que a mamãe conseguiu ver os pezinhos e eu não vi nada ..kkkk
Não vejo a hora de fazer os outros pra vê-lo direto até a hora de ter em meus braços.

Muitos acreditam que de alguma forma o meu sonho será frustado
Mas como diz em Salmos 139:15-16
Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia.
Antes mesmo de eu saber que estava grávida Deus já estava ali vendo tudo formando sobre a vida desse (a) pequenino(o)
Isso me faz lembrar de uma canção linda Pássaros da Claudia Leite que foi a musica que ela mais viveu na gestação dela. Chegou a hora de eu voar ...


0 comentários: