Páginas

E-familynet.com Ticker

domingo, 4 de julho de 2010

Meu sábado no Hosp São Camilo

Bom dia!!

Nossa meninas ontem não me senti bem e fui até o hospital São Camilo onde meu bebe vai nascer, meninas quando cheguei, informaram que as consultas com Gineco agora estão sendo realizadas no 5º andar no andar da maternidade do hospital. Ao chegar no andar 2 mulheres com barrigão baixas, fui para recepção fazer a minha ficha comecei ouvir alguns chorinhos de fundo fui ate um espaço que parece um grande aquário um monte de bebe.

Gente que emoção comecei a conversar com o meu bebe e disse olha onde vc vai nascer, olha as tias como cuidam dos bebes com tanto carinho fiquei la vendo os bebes ate o medico me chamar, daí me sai as duas gestantes com papel de internação que a hora delas chegaram. MEU DEUSS quanta emoção fiquei imaginando daqui alguns meses seremos nós e eu fiquei como boba lá chorando.. O Papai que estava mais esperto do que já foi ver como que faz para gravar o parto e já ficou todo animo pois queremos ter todas as recordações desse momento tão lindo.

Estamos anciosos porque a vovó Rere esta chegando em São Paulo para morar nossa estamos muitos felizes. Não vejo a hora de saber o sexo do bebe pra começar comprar as coisinhas.


bjs

0 comentários: