Páginas

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

1 mês de vida da Esther

Não tenho palavras para expressar o quanto o meu coração esta grato e feliz com o primeiro mês de vida da minha linda Esther

E nesse primeiro mês de vida da minha pequena vejo a grandeza e o poder de Deus sobre nossas vidas. Quando digo que a Esther e a marca da promessa de Deus nas nossas vidas falo isso porque ela foi gerada com muita oração, muito clamor muito choro pelo fato de não conseguir engravidar com facilidade devido a SOP (Síndrome do Ovários Policísticos).

Quando pegamos o resultado do exame no dia 20/05/2010 e vimos o tão sonhado positivo nosso coração se encheu de alegria porque Deus ouviu nossas orações e o desejo do nosso coração Ele nos atendeu. A gestação devido a hipertensão foi um pouco complicada e com alguns cuidados para não perder a minha pequena.
 
Cada vez que ouvia o coração dela nossa o meu sai pela boca, e quando vimos os detalhes do rostinho dela com 28 semanas através do usg 4d nossa a expectativa aumentava de te-la logo em nossos braços até que chegou o grande dia 03/01/2011.

Exatamente 14:31 o medico diz esta na hora de vocês conhecerem a Esther não tenho palavras para expressar o que senti no momento uma grande emoção tomou conta do meu ser porque até então só ouvia o chorinho dela e que choro...kkk
 
Enfim fomos apresentadas quando vi aquele rostinho sujinho e aquele choro que nada calava esse bebe. Aiii veio a grande tortura nossa primeira separação ela foi para o berçário e eu fiquei no pós parto eu contava os minutos e segundos para ir pro quarto logo pra ficar perto da minha boneca.

Quando fui para o quarto em seguida meu grande tesouro chegou para eu amamentar, e eu temia não ter leite ou ela não conseguir mamar, mas Deus cuidou de todos os detalhes e com isso já se passaram 1 mês ela esta crescendo cada vez mais esta linda, com uns buchechão gostoso e tão bom sentir o cheirinho dela ter ela comigo.

Enfim posso dizer que sou uma mãe muito mais que realizada, e muito feliz de ter a minha grande filha do meu lado.

Quero deixar esse louvor de gratidão a Deus

1 comentários:

Patricia disse...

parabéns carol,
fico muito feliz por vc e por essa princesinha linda que é a Esther.
bjs!!!