Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Meu 1º Dia das Mães

Boa noite mamães

Não podia de deixar de postar nessa data muito importante o meu 1º dia das mães. Foi um dia abençoado, com pessoas que eu amo...rs

Nunca contei mas eu não tive a oportunidade de crescer, e conviver com o amor da minha mãe pois ela me privou de viver momentos maravilhosos ao lado dela, porém Deus preparou um grande anjo na minha vida a minha vó que mesmo na suas limitações foi uma super mãezona .kkk

Quando casei, já sabia que tinha SOP que teria uma grande dificuldade pra engravidar eu ficava imaginando se um dia ia ser mãe para dar para minha filha ou meu filho tudo aquilo que eu não tive que era um lar abençoado uma família constituída debaixo da Graça de Deus. Mesmo vivendo dias maravilhosos com meu esposo faltava uma coisa dentro de mim um vazio ainda tinha dentro do meu coração.

Depois de muita oração, clamor, choro diante de Deus, Ele me abençoou com a Esther a estrela que deu um novo brilho em minha vida e o vazio acabou ela era a peça que faltava no meu grande quebra cabeça. Ela completou tudo e posso dizer que ser mãe me tornou uma mulher feliz, e não tem coisa mais gostosa que acordar mesmo cansada querendo dormir mais um pouco com o sorriso dela me dando bom dia fazendo as suas gracinhas e no sorriso dela que encontro força para o meu dia com os dois bebes, casa, marido e minhas coisas ...kkkk

Enfim não tem palavras para expressar tudo o que sinto com a minha linda Esther

recados
orkut




1 comentários:

Diário da minha gravidez. disse...

Oi,sempre dou uma pasadinha aqui.Tem um selinho p vc no meu blog.