Páginas

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Internação da Esther - Infecção na Urina

Oi gente sumi e agora estou voltando pra dizer que a minha bb está internada. Em dia 23/5 ela começou a ter febre alta levei para o hospital São Camilo fez alguns exames deu infecção muito alta na urina com mais de 100 mil bactéria a médica disse que ela ficaria internada mas depois na última hora ela decidiu que era melhor fazer o tratamento em casa ela tomou por 10 dias corridos de 8/8 Keflex. Estávamos felizes porque íamos pra casa cuidar dela direito, até que na última semana voltou a ter febre levamos novamente para o Hospital São Camilo refez os exames e deu novamente a infecção na urina com a mesma quantidade de bactéria. Só que infelizmente dessa vez não teve como fazer o tratamento em casa a Esther esta internada no Hospital Sabará Infantil sendo medicada continua com febre e estamos realizando alguns exames para identificar o que ela tem o porque que em menos de 15 dias surge novamente a infecção na urina.
 
A medica do Pronto Socorro do São Camilo disse que poderia ser má formação do rim fiquei aflita com isso porque no pré-natal com 28 semanas constava uma dilatação no rim esquerdo dela. Como ela foi transferida para o Hospital Sabará no mesmo dia realizou um Usg mais detalhado e o rim dela esta normal. O Pediatra aqui do hospital Sabará acha que refluxo da urina e estamos investigando isso.

Bom é isso ai!!!

Abraços 

4 comentários:

UM SONHO...UM FILHO disse...

realmente isso deve ser o refluxo do rim. meu afilhado tem isso, foi diagnosticado nas ecografias, toma o keflex de uso contínuo desde que nasceu e está ótimo. teve 1 infecção urinária, mas nada de grave. nas últimas ecografias, agora depois de 1 aninho, mostrou que a dilatação tem diminuido. Fica tranquila que tudo se ajeita.
bjs

Carol disse...

Ainda bem q agora ela ta bem e em casa!!! Eita q essa minha nora mata nois de susto kkk

Bjusssssssssssssssss

solange disse...

Querida Carol,estava lendo a respeito da metformina, e me deparei com seu depoimento em crystaltube, e chorei de emoção ao ler...Minha filha tem 30 anos e quer engravidar a 5 anos, e tenho rezado muito, leio muito os salmos, vou abrindo e lendo acho oslindo!!!Peço ao Bom Deus, a Jesus, Aos Anjos, e até hoje nada, Peço tbém que se for para ir tudo bem, com ela na gravidez e com o bebe com saúde, que Ele permita e Seja feita a sua Vontade...Pensei que só eu lia e orava, direcionada para os salmos e me suprendi quando vc dise--salmo 113 e citou, pensei,- isto- é esse que eu tenho que ler e clamar a Deus. E é o que vou fazer de hoje emdiante, pois fico triste por ela.Que tbém tem SOP desde adolescente, e a 2 meses atrás apareceu no ultrason vaginal, um pólipo de 2cm no utero, e a medica disse-tem que fazer uma cirurgia...do nada apareceu. Fiquei arrazada, mas disfarcei como se nada fosse...Rezava até de madrugada, pedindo ajuda, meu marido tbém, e nesta semana, o polipo esta diminuindo, e a medica acha que vai desaparecer.Tenho certeza que O Sr. do mundo, anjos e santos me ouviram. ...Vamos aguardar mais um mes e fazer novos exames. Vou continuar rezando e agradecendo sem parar....Espero que minha filha ainda possa realizar o sonho de ser mãe....Quanto a ESTHER( lindo nome) fico feliz que já esta em casa e já passei por isso, com esta minha filha com 40 dias, foi um sufoco, chorava e rezava noite e dia, a 30 anos não tinha internet e todos inclusive meu marido dizia que eu era culpada,pois não tinha limpado a menina direito,e Deus mais uma vez me concedeu um Milagre, colocou um excelente urologista, já de uma certa idade em nossas vidas, que admimirado com aquele lindo Bebe, que ela era e ainda é linda e gorducha, me acalmou, fez os exames tomou os antibióticos certinhos, e tudo acabou bem, hj já casada, tentaser mãe . As meninas dão muito susto desse tipo, mas ao crescer tudo melhora ,pode acreditar. Passa, principalmente com apoio dos amigos e familia, que vc tem... Beijos , boa sorte, Deus te Abençõe vc ,seu marido e a linda princesinha, com muitas saude.

Natália disse...

OI ADOREI O BLOG E TO SEGUINDO. TENHO O GABRIEL DE 4 MESES, PASSA LÁ NO NOSSO CANTINHO E SE GOSTAR NOS SEGUE TBM... BJUS