Páginas

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

22 Semanas

Oláaaaa
Com a graça de Deus completamos mais uma semana.... da última semana pra cá foi mais tranquilo apesar que a sinusite voltou a rodear mas tudo bem...rs pressão controlada tudo ok...kkkkk
Estou feliz que logo...logo o gatinho da minha bebe estará aqui com a gente o Matheus... amiga esta chegado ....kkkkk

Passamos da metade de gestação e tenho certeza que Deus está no controle de tudo e tudo vai ficar bem até a vinda dele em janeiro.

22 semanas de gestação

Seu bebê é agora uma versão mais magrinha de um recém-nascido. Ele pesa cerca de 430 gramas, e mede um pouco mais que 27 centímetros no total.
O corpo do bebê tem as proporções certas, mas ele ainda vai ter de engordar bastante. Enquanto isso não acontece, a pele fica enrugada. Os lábios e os olhos estão formados, embora a íris (a parte colorida do olho) ainda não tenha pigmentos. O pâncreas, essencial para a produção de hormônios, continua se desenvolvendo. 


Os primeiros sinais dos dentes já aparecem, debaixo da gengiva. O tempo passa rápido e, quando você se der conta, seu bebê já terá seu primeiro dente


A essa altura, você deve ter engordado entre 5 e 7 quilos. A partir de agora, o aumento de peso deve ser de pouco mais de 200 gramas por semana. Pode ser que apareçam vontades súbitas de comer alguma coisa, e você pode notar um aumento na secreção vaginal, embora sem a presença de sangue. As duas coisas são normais na gravidez..


Vou deixar a canção que a Esther já da seus sinais de vida quando ouve

bjs






0 comentários: