Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

24 semanas de gestação

Oláaa  meninas td bem?
Essa semana tenho novidades estou muito feliz com a chegada do Matheus, e do meu sobrinho Gustavo. Na quinta-feira fiz ultrassom vi minha pequena boneca, ela esta linda..kkkkkkkk mexendo muito já estou montando o quartinho dela... já comprei o papel de parede, já pintamos o quarto e agora vou comprar os moveis. Tirando as dores fortes do quadril está tudo bem....


Graças a Deus mais uma semana para graça de Deus.

O cérebro está crescendo rápido, e o espaço dentro do útero começa a ser totalmente preenchido. Se por acaso você entrar em trabalho de parto nesta fase, os médicos farão de tudo para contê-lo, para que seu bebê tenha mais tempo de continuar a amadurecer. 


Pode ser que você repare que apareceram linhas claras, vermelhas ou amarronzadas na sua barriga, no bumbum e nos seios, as temidas estrias. Elas são muito comuns neste estágio da gravidez -- afetam nada menos que 90 por cento das mulheres. Depois do parto, a pigmentação vermelha ou marrom das estrias vai sumindo, e as linhas ficam mais claras que o resto da pele. 


Seus olhos também podem estar incomodando como se tivessem areia, ou sensíveis à luz. Esse é mais um sintoma normal da gravidez, embora menos conhecido. 

Você pode usar soluções que imitam lágrimas para aliviar a secura e o desconforto. Peça indicações ao seu médico. 

• Obs: Segundo os especialistas, cada bebê se desenvolve do seu jeito -- mesmo dentro do útero. O objetivo destas páginas sobre desenvolvimento fetal é dar uma idéia geral de como o feto cresce dentro da barriga. 

0 comentários: