Páginas

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

27 Semanas de gestação

Olá pessoal com muita alegreia venho compartilhar mais uma semana que conquistamos na presença de Deus.

Fala com alegria porque cada semana é uma conquista sim, mediante a tantos sustos a tantos diagnósticos minha filha esta crescendo e com certeza muito linda ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai... ai... acho que serei mãe coruja no começo postava parecia que não era uma coisa tão real por ter sido tão difícil engravidar quem tem ovários policístico sabe muito bem o que estou falado hoje vejo muitas mulheres tentado ter seu bebe e não conseguem mas não desisto pois tenho certeza que em breve estarei acompanhando o seu blog...rs contando as suas emoções e novidades...kkkk Em Nome de Jesus!!!
E hoje eu posto e ela fica revirando dentro de mim e tão gostoso!!! Como diz um bom mineiro é bom demais só ...rs

Geeente que emoção foi essa semana minha bebe mexendo muito a noite será que ela vai trocar o dia pela noite? Kkk Ela mexia tanto que o papai resolveu conversar com ela e fazer muitos carinhos na barriga assim as duas foram acariciadas pelo homem da casa ...kkkkk
Enquanto ela falava com nossa filha não sei como explicar o que senti no momento não encontro palavras para expor tanta alegria e satisfação de que a minha família esta crescendo, e tenho certeza que seremos muito mais que abençoados em Cristo Jesus

Vamos ver o que acontece nessa semana:

27 semanas de Gestação 

Desejar ao bebê que "sonhe com os anjinhos" nesta fase não chega a ser besteira. Há especialistas que acreditam que os bebês começam a sonhar por volta da 28a semana de gravidez. Com o que eles sonham? Ninguém sabe ao certo.

O cérebro também está bastante ativo esta semana. Os sulcos característicos da superfície cerebral começam a aparecer, e mais tecido cerebral se desenvolve.

Se você sentir movimentos ritmados dentro da sua barriga, pode ter certeza de que são soluços, comuns esta semana e ao longo de toda a gravidez. Seu bebê soluça mesmo respirando líquido amniótico, e não ar. As crises de soluço não costumam durar muito tempo, e a sensação pode ser estranha, mas é mais engraçada que desagradável. 
Seu útero já chega até a caixa torácica, o que explica a eventual falta de ar que você pode estar começando a sentir. 
A partir de agora você se sente mais pesada, e nos últimos três meses da gravidez pode sofrer alguns outros incômodos como cãibrasnas pernas, hemorróidas, varizes e coceira na barriga.

Se você tem sangue Rh-negativo, seu médico deve indicar nesta época um exame para detectar anticorpos anti-Rh, também chamados de anti-D, e aplicar uma injeção para combater a incompatibilidade e evitar problemas com o bebê. Talvez o médico indique a repetição da injeção com 36 semanas.

Vou Deixar o vídeo de Davi Sacer, para dizer que eu tenho a Marca da Promessa que e a minha filha e carregarei essa marca pro resto da minha vida. 
Porque a Esther é a Marca de Deus em minha vida enquanto tudo dizia não o Senhor disse sim e no tempo certo me deu a minha princesa.

 

0 comentários: