Páginas

E-familynet.com Ticker

domingo, 10 de outubro de 2010

Falando sobre minha Amada

Gente hoje resolvi postar antes de completar mais uma semana.
Para falar um pouco mais sobre a vinda da minha linda Esther, e tentar passar um pouco o que estou sentindo e o que o meu coração mudou ao começar a ler o livro Mulheres Geradoras de vida.

Percebi que antes estava fazendo as coisas, preparando para alguém que ainda esta por vir, sendo que na verdade ela já existe e esta quando peso...rs pra na hora certa esta aqui em meus braços. Ela já é real em minha vida essa semana quando o montador acabou de montar as coisas eu olhei para tudo comecei colocar os bichinhos, boneca enfim tudo que pertence a ela, gente que emoção de pensar que já sou mãe e que ela esta na casinha sendo guardada por Deus crescendo as vezes consigo sentir o coração dela bater, os movimentos dela enfim tudo esta sendo maravilhoso, não tenho palavras pra expressar o que realmente estou sentindo.

Uma parte desse livro diz sobre ladrão de sonhos, tive uma dificuldade para engravidar devido a SOP (síndrome do ovário policístico) depois de muita oração, choro diante de Deus alcancei essa graça de gerar uma vida, e desdo começo da gestação o ladrão de sonhos tentou roubar isso de mim com alteração de pressão e eu achava que ia perder minha menina a qualquer momento até que lembrei da promessa de Deus e que nada ia roubar isso de mim.

Estou feliz!!! Demais... e sei que janeiro logo esta ai e minha filha Esther vira linda pra sermos uma linda família mais que abençoada.

Segue ai algumas fotinhas do que estamos preparando para ela.







0 comentários: