Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

36 semanas de Gestação

Chegamos na fase final!

Fiz o ultimo ultrasson ela esta com mais de 2800k \o/ Encaixada as dilatações começaram ...arg...kkkk um frio na barriga, fora as cólicas que dão do nada.

Estou agora terminando de arrumar a malinha da bebe e a minha deixar tudo pronto se por ventura acontecer alguma inesperada o papai não ficar desesperado e deixar tudo pra traz acho que nessa hora o pai fica mais nervoso que a mãe ...kkkk  Prometo contar toda reação do meu marido ..kkkkkkkkkkkkkkk

Referente a ansiedade não preciso falar que aumenta a cada hora nem a cada dia...
Sonhos absurdos toda noite..kkk sempre que a bolso estourando e que tem que sair correndo para o hospital...kkkkkkkk

Bom gente falta 2 semanas vamos que vamos


36 semanas de gestação e pura alegria

Seu bebê continua engordando -- até 30 gramas por dia. Ele deve estar pesando por volta de 2,7 quilos, com 45 centímetros de comprimento

Pode ser que você sinta aumentar a pressão no baixo ventre, e note que seu bebê está descendo. Quando ele encaixar, seus pulmões e seu estômago vão agradecer, e você conseguirá respirar e comer um pouco melhor. 

Andar, porém, vai ficar cada vez mais desconfortável -- há mulheres que dizem que parece que o bebê vai despencar a qualquer momento. Além disso, a vontade de fazer xixi dificilmente dará trégua. 


A boa notícia é que, no fim desta semana, sua gravidez será considerada "a termo", ou seja, se o bebê nascer já não vai mais ser considerado prematuro. 


Na consulta de pré-natal, agora semanal, seu médico pode querer fazer um exame de toque para ver se seu colo do útero já começou a dilatar (abrir) e apagar (afinar). O médico também vai verificar a posição do bebê, para determinar se ele já está encaixado. 

1 comentários:

Elexina disse...

^NOSSA ESTOU COM33 E JA ESTOU SUPER ANSIOSA, IMAGINA VC HEM,,
AFF
PARABENSPELAS 36 SEMNAS.. QUE QUE VENHA A ESTHER COM MUITA SAUDE...

BJUS