Páginas

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

21 semanas de gestação

Olá meninas com a graça de Deus completamos mais uma semana. 

Completamos 21 semanas, tirando os sustos por causa da pressão alta mas agora esta tudo sobre controle. Sábado levantei indisposta com fortes dores de cabeça, fui para o São Camilo Santana e um açougueiro me atendeu disse que eu estava enorme de gorda e se a pressão continuasse do jeito que a minha nenê entraria em mortalidade. Afff que desespero agonia só de pensar em perder a minha pequena.
Agora dia 12/09 completo 5 meses engordei somente 2 kilos, ta certo já era gorda mas o meu obstetra mesmo disse que estou indo bem mesmo com alteração da pressão.
O que eu fiz busquei a Deus, pedi para gardar a minha gestação, minha vida, da minha filha que já a amo muito e meditei na palavra de Deus em Marcos 4:35 que fala que Jesus acalmou a tempestade e que naquele momento era para Ele acalmar a tempestade de sentimentos que surgiram no meu coração ao mesmo tempo deixando minha alma perturbada, aflita e que ele aquietasse o meu coração para continuar crendo na promessa da minha pequena vir ao mundo.
Fui no meu medico hoje ele disse para ficar tranqüila a pressão estava 11 por 6 e permaneceu assim o dia todo, para Gloria de Deus.

Vamos lá para mais uma semana

21 semanas....

As sobrancelhas e pálpebras estão prontas, e as pontas dos dedos já têm unhas. 
Pode parecer inacreditável, mas seu bebê já é capaz de ouvir sua fala. Por isso você pode conversar com ele sem medo de se sentir boba. Vale até cantar e ler histórias. 
Estudos mostram que recém-nascidos sugam com mais vigor ao escutar a leitura de um livro que tenha sido lido pela mãe durante a gravidez. Se você quiser tentar, escolha um e comece a ler em voz alta. 
Mas pegue um livro de que você goste mesmo, porque é muito provável que você vá lê-lo inúmeras vezes depois que o bebê nascer, e há grandes chances de essa se tornar a história favorita do seu filho na hora de dormir, mesmo quando ele estiver maiorzinho.
stá se sentindo surpreendentemente bem nos últimos tempos? Talvez esta seja a época mais agradável da sua gravidez. 
Você ainda não está pesada demais, e os incômodos mais comuns na gestação, como os enjôos, a vontade constante de fazer xixi e o sono permanente, já tenham melhorado bastante. Relaxe e aproveite o máximo que puder. O terceiro trimestre está chegando, e ele costuma trazer um pouco mais de desconforto. 
• Obs: Segundo os especialistas, cada bebê se desenvolve do seu jeito -- mesmo dentro do útero. O objetivo destas páginas sobre desenvolvimento fetal é dar uma idéia geral de como o feto cresce dentro da barriga.

Para finalizar vou deixar essa canção que Deus esta no controle de tudo, e me ajudando nessa gestação porque em todos os momentos estou vendo a mão D'Ele sobre nossas vidas, e a qualquer momento que eu Clamar por Ele... Ele vai me ajudar. 




1 comentários:

Carol disse...

pqp mas tinha gente q deveria ter o CRM caçado nao??? Acho q a primeira coisa q um médico tem q aprender é q ele vai lidar com pessoas entao em primeiro lugar ele deveria ser humano e nao esse imbecil!! Bem amiga vc me acompanhou duraante a gestação e sabe o tanto q ja passei ne... mas olha so meu filhao esta chegando kkkk

Entao fica calma!!

Bjussssssssssss