Páginas

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Diga Sim a VIDA e Não ao Aborto

Em meio a tantas alegrias quero falar sobre um assunto chato e que tornou-se polêmico ABORTO.

Pra quem esta acompanhando o meu blog desde o inicio da gestação sabe um pouco da minha história. Que devido a SOP (síndrome do ovário policístico) tive uma certa dificuldade pra engravidar e cada vez mais ia se complicando a situação até o momento que Deus disse basta é hora de cumprir a minha promessa e me agraciou com a Esther que vai nascer em janeiro.

Hoje eu e o meu esposo nós vemos a Esther como uma herança de Deus sobre as nossas vidas. Como diz em Salmos 127:3 Herança do SENHOR são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão.

 Além dela ser a marca da promessa de Deus em nossas vidas nossa filha é bendita do Senhor, agraciada por Deus. Lendo o livro Mulheres geradoras de vida, Deus abriu os meus olhos para gestação de outra maneira, ainda mais por viver isso nesse momento ter uma vida dentro de mim.

O primeiro milagre da vida foi quando enfrentamos milhões de concorrentes em uma corrida que não olhávamos para direta nem para esquerda somente
para o alvo. Ai surge a fecundação e ali começa o grande mistério da vida, o grande milagre de Deus. Nossa filha com 13 semanas não tinha forma ainda do corpinho mas o primeiro sinal de vida o coração batendo, minha gente batia com tanta força, com tanta vontade que ficamos impressionado e glorificamos a Deus por aquele momento especial.

A cada notícia, diagnóstico médico nos apavorando, que íamos perder nossa pequena o nosso coração entristecia e corríamos para os braços de Deus e hoje cheguei na 27 semanas falta pouco para ter nossa pequena em nossos braços,

Até aqui vivi experiências maravilhosas com minha gestação e eu fico questionando o porque legalizar, ou apoiar, ser a favor de uma coisa que destruí tudo aquilo que Deus nosso criador fez. Ele deu a mulher a oportunidade de gerar outras vidas um momento único e maravilhoso precioso diante de Deus Maria quando estava grávida de Jesus  ela ouviu o que de sua prima: E exclamou em alta voz: Bendita és tu entre as mulheres, e bendito o fruto do teu ventre! Lucas 1:42
É assim em nossas vidas tbém somos mulheres benditas por carregar outra vida que já é bendito tbém diante de Deus.

Pelo amor de Deus como alguém justifica que pode praticar o aborto que com 2, 3 meses não tem nada ainda sendo que a palavra de Deus diz: tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. Sl139:16

Quem somos nós para interromper uma vida independente da idade gestacional, e a própria palavra de Deus diz que antes de nascermos tudo já esta determinado por Ele. Essa humanidade e egoísta pensam somente em suas vontades e desejos e esquecem das conseqüências ai depois que surge uma vida a solução que encontram e a morte.

Eu lembro que eu chorava pedindo a Deus pra ter misericórdia de mim e que abrisse o meu ventre e que eu tivesse o privilégio de gerar uma vida dentro de mim e enquanto isso ouvia caso de mulheres que abortava seus filhos, da mesma forma que você pega um papel  amassa e joga no lixo como se não fosse um nada

É lamentável ter pessoas que defendem uma morte alguns alegam que são a favor para defender o direito da mulher, pergunto quem vai defender o direito da vidinha de um ser indefeso????

Esse ser não tem como falar, chorar, gritar SOCORROOOO  estão me destruindo Que direito é esse que é necessário tirar a vida de um outro ser.

Li essa semana no livro Mulheres geradoras de Vida fiquei horrorizada as tantas formas para abortar uma vida e suas conseqüências. Sei que essas palavras não pode influenciar em nada na vida de uma mulher que está preste a cometer esse crime, mas sei que o Espírito Santo de Deus pode te convencer a ir até o fim de uma gestação e desfrutar de cada momento delicioso como eu e o meu marido estamos vivendo.

E muito bom sentir cada movimento de nossa pequena.

Vou deixar uma vídeo que é uma simples carta de uma bebe.


7 comentários:

Jéssica Roberta disse...

oi amiga tbncordo com vc.

bjs co

Unknown disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIII LINDO D++++!PARABÉNS PELO BLOG!LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!♥♥♥♥

Unknown disse...

FIQUEI TRISTE COM AS FOTOS DOS BEBÊS QUE PERDERAM A VIDA!NOSSAAAAAAAAAA!BESOS♥♥♥

Carol - Mamãe da Esther disse...

Angel obrigada pelo elogio.
Realmente e triste mas quem sabe vendo isso as pessoas reflitam mais antes de fazer besteira...

Unknown disse...

É MESMO AMIGA!QUE HORROR!NÃO AO ABORTO!DIGO SIM A VIDA!BESOS E BOA NOITE!BESOS♥♥♥

Anônimo disse...

Mto bom amiga,Deus abencoe vcs!!(silma)

Anônimo disse...

Aqui (silma) ta famosa heim ate silas malafaia elogiou esse blog viu,Gloria a Deus!!!